1 x de R$199,00 sem juros | Total R$199,00 | |
2 x de R$99,50 sem juros | Total R$199,00 | |
3 x de R$66,33 sem juros | Total R$199,00 | |
4 x de R$49,75 sem juros | Total R$199,00 | |
5 x de R$39,80 sem juros | Total R$199,00 | |
6 x de R$33,17 sem juros | Total R$199,00 | |
7 x de R$32,62 | Total R$228,33 | |
8 x de R$28,81 | Total R$230,48 | |
9 x de R$25,77 | Total R$231,91 | |
10 x de R$23,28 | Total R$232,75 | |
11 x de R$21,35 | Total R$234,84 | |
12 x de R$19,63 | Total R$235,60 |
1 x de R$199,00 sem juros | Total R$199,00 | |
2 x de R$99,50 sem juros | Total R$199,00 | |
3 x de R$66,33 sem juros | Total R$199,00 | |
4 x de R$49,75 sem juros | Total R$199,00 | |
5 x de R$39,80 sem juros | Total R$199,00 | |
6 x de R$33,17 sem juros | Total R$199,00 | |
7 x de R$28,43 sem juros | Total R$199,00 | |
8 x de R$24,88 sem juros | Total R$199,00 | |
9 x de R$22,11 sem juros | Total R$199,00 | |
10 x de R$19,90 sem juros | Total R$199,00 |
Blusa de Moletom Flanelada Fechada GAP Logo Unissex
Marrom Brazen
Modelagem: Reta
Manga: Longa
Bolsos: 1
Estampa: Logo
Detalhes: Possui capuz com cordão de ajuste.
Medidas da peça no tamanho M:
(Medidas com elasticidade)
ESTILO COMFY: A peça é perfeita para quem quer estar confortável e estiloso em diversas ocasiões do dia a dia. Além de compor um look mais casual e informal, é possível criar combinações mais sofisticadas sem perder o conforto. Aposte em peças mais estruturadas ou em alfaiataria como blazer e acessórios.
QUENTINHO E COMFY: O moletom é um tecido queridinho no guarda-roupa de muita gente, seu material é composto por fibras de algodão que dão um toque suave e macio a peça e também misturado com outras fibras garantindo modelagens e caimentos diversos! Ele pode ser flanelado, quando seu interior é macio com pelinhos, ou não flanelado que possui sua estrutura interna sem o acabamento peluciado. Ele é perfeito para um visual descolado e moderno!
Fundada em 1969 a GAP é a maior varejista especializada em roupas dos Estados Unidos.
Nascida para atender a todos dentro da "lacuna geracional", que teve seu auge com o movimento hippie, a marca virou tendência de moda, referencia de inclusão, valorização de singularidades e a celebração máxima do "Streetwear Made in U.S.A.",
com seus visuais básicos e coleções neutras, necessários nos armários e closets mais versáteis e descolados do mundo.